...................................................................................... Boituva, 6 de março de 2017

INICIATIVA - Recebemos o secretário de Esportes para tratar do 1º Torneio de Futsal entre setores
 
Como parte das muitas atividades que temos planejadas para este ano, o Sindicato recebeu hoje (6) o secretário de Esportes Rodrigo Calzetta Freire para tratar da nossa primeira ação. Pedimos apoio
da Pasta para a realização do 1º Torneio de Futsal entre setores da Administração. A competição tem por objetivo o lazer dos companheiros e garantir uma melhor interação entre os departamentos.

PIONEIRISMO - Essa ação inédita visa estimular hábitos saudáveis e ser uma competição bem descontraída entre os jogadores. Estamos em processo de definição dos detalhes e, assim que forem decididos, iremos divulgar amplamente em nosso site e nas redes sociais. Quando finalizarmos este primeiro, pretendemos realizar outros nas demais modalidades tanto para homens quanto para mulheres.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma: "Estamos entusiasmados com essa iniciativa e vamos preparar um torneio de primeira. Buscamos parcerias para podermos dar prêmios, mas isso ainda será debatido antes do início. Fique atento a nossa programação que será divulgada em breve. Espero que gostem e contem com nosso total apoio".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Secretário ouviu nossa proposta e promete apoiar essa iniciativa em favor do lazer dos Servidores nos setores
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF