........................................................................................ Boituva, 14 de janeiro de 2014

Ditinho e Didi apoiam pleito em Miguelópolis
e saem vitoriosos. Chapa 2 teve 95% dos votos
 
Presidente Ditinho e o diretor Didi com demais lideranças da Fesspmesp. Participação do Sindicato foi fundamental
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho), que também é diretor da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores), juntamente com o diretor José Edvaldo da Silva (Didi), participou, dias 9 e 10 de janeiro, das eleições que elegeu a Chapa 2, do Sindicato dos Servidores de Miguelópolis, com 95% dos votos válidos.

Ditinho e Didi contribuíram na organização de todo o pleito. Vale destacar que nossos diretores têm se destacado em ações de promoção e valorização do funcionalismo municipal. Recentemente, Ditinho esteve em Brasília, acompanhando o presidente da Federação, Aires Ribeiro, em três importantes eventos em prol dos Servidores municipais (clique aqui e veja).

Além disso, vem participando de reativações e filiações de novos Sindicatos junto à Fesspmesp, o que na prática representa o fortalecimento de toda categoria na região e no estado.

Experiência - Ditinho afirma: "Sem prejudicar nossa base, vamos continuar viajando por todo o estado e pelo Brasil a fim de fortalecer o setor público. Somo uma categoria que merecemos mais respeito e valorização. E vamos lutar por isso".

 
Estivemos com dirigentes de vários Sindicatos do setor público nas eleições em Miguelópolis. Grande vitória!

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF