...................................................................................... Boituva, 6 de dezembro de 2016

VÍDEO - Relembre os melhores momentos
da 8ª Festa do Servidor realizada pelo Sindicato
 
A 8ª Festa do Servidor, realizada no dia 28 de outubro, reuniu quase mil pessoas no nosso Salão de Festas. O sucesso foi tão grande que já assumimos o compromisso de realizar uma ainda melhor em 2017 (clique aqui e saiba mais). Para relembrar alguns dos melhores momentos do evento, realizamos um vídeo com imagens e depoimentos de dirigentes e associados presentes no dia.

O balanço feito pela diretoria é muito positivo. Não houve brigas ou qualquer dificuldade para o sucesso do evento. Todos os anos o objetivo é superar a Festa anterior. Assim foi feito. Aumenta o número de pessoas em nosso espaço e a nossa responsabilidade também. Garantimos diversão, segurança, sorteio de prêmios e muito carinho para centenas de família. Confira o vídeo!

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF