........................................................................................ Boituva, 10 de novembro de 2016

Acesse o canal oficial do Sindicato no Youtube
Fique por dentro das novidades do nosso setor!
 
Para aproximar ainda mais a categoria das ações do Sindicato, mantemos um canal de vídeos no YouTube. Nele colocamos todas as coberturas de eventos realizadas pela equipe de comunicação. Também temos entrevistas e depoimentos dos nossos diretores. Não deixe de acessar e saber das novidades da entidade, bem como enviar seus comentários para termos uma avaliação do trabalho.

ENVIO RECENTE - Há cerca de uma semana colocamos o vídeo da homenagem ao querido diretor Didi, que hoje descansa em paz. O filme apresenta momentos da vida do companheiro dentro do Sindicato e é muito emocionante. Não deixe de conferir. E, em breve, colocaremos a cobertura completa da Festa do Servidor, que foi um grande sucesso. Assine o canal e seja notificado!

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, comenta: "O investimento em meios de comunicação de fácil acesso tem sido grande. Queremos que cada vez mais pessoas possam saber das atividades desempenhadas pela diretoria e interagir de forma fácil com os companheiros. Acessem nossas redes sociais e deixem opiniões, críticas e sugestões. Todas são bem-vindas".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
ARQUIVO/2015 - Servidor concede entrevista à equipe de comunicação do Sindicato durante a Festa do Servidor

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF