...................................................................................... Boituva, 1º de novembro de 2016

SUCESSO - Quase mil pessoas se reúnem para celebrar o Dia do Servidor na sede do Sindicato!
 
Salão cheio para aproveitar a música ao vivo e todos os comes e bebes oferecidos em nossa 8ª Festa do Servidor
 
Aconteceu na última sexta, dia 28 de outubro, a 8ª Festa do Servidor. Organizada pelo Sindicato,
a celebração é realizada para comemorar o Dia do Servidor Público, que ocorre na mesma data.
É uma das maiores festas realizadas na cidade de Boituva e este ano não foi diferente. Quase mil pessoas passaram pela nossa sede para participar do evento para comer, brincar e se divertir.

Começou de manhã e foi até o final do dia. Tiveram atrações para todos os públicos. Muita música ao vivo para embalar a hora do almoço e animar o pessoal para o sorteio que viria a seguir. Já as crianças tiveram todo tipo de brinquedo para se divertir, como balão pula-pula, escorregador, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros. Também teve pintura facial dos personagens favoritos.
 
 
Foram muitos brindes sorteados. O almoço estava uma delícia, afinal, era costela no fogo de chão. Imperdível!
 
O almoço foi uma atração à parte. Costela no fogo de chão. Só de lembrar já dá água na boca, pois estava muito bom. Todos puderam se servir das guarnições e dos sucos e refrigerantes. Um dos pontos principais de uma festa é poder comer bem e à vontade e nisso não deixamos a desejar. Nossa equipe esteve atenta para oferecer um serviço de primeira para todos os sócios presentes.

SORTEIO DE BRINDES - Como acontece todos os anos, diversos brindes foram sorteados entre os sócios titulares. Cada um recebeu um número da sorte para concorrer. Foram momentos de muita expectativa e diversão. Todos atentos aos números escolhidos. Como sempre é muito gratificante ver a alegria em todo salão e o espírito de companheirismo presente nas pessoas.
 
 
As crianças aproveitaram de montão. Tinha brinquedos para todos os gostos e pintura facial gratuita para eles
 
HOMENAGEM - Em meio as festividades foi apresentado um vídeo especial sobre o companheiro José Edivaldo, o Didi. Ele veio a falecer no ano passado, no dia 9 de março. Vítima de um infarto fulminante, deixou o coração de muitos repletos de saudade de seu jeito gentil, fiel e amigo. Foi um momento de grande emoção. Clique aqui e acesse a matéria especial sobre ese momento.

O balanço feito pela diretoria é muito positivo. Não houve brigas ou qualquer dificuldade para o sucesso do evento. Todos os anos o objetivo é superar a Festa anterior. Assim foi feito. Aumenta o número de pessoas em nosso espaço e a nossa responsabilidade também. Garantimos diversão, segurança, sorteio de prêmios e muito carinho para centenas de família. Missão cumprida!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, presidente do Sindicato, afirma: "Me sinto realizado quando vejo tantas pessoas reunidas e felizes. Sabemos do ano difícil que passamos e de que nem sempre tudo são flores. Mas poderemos nos reunir para celebrar as coisas boas é muito emocionante. No próximo ano espero poder fazer ainda mais por todo os Servidores".

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS IMAGENS DA FESTA

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Quem não foi perdeu uma das maiores festas já realizadas na cidade. No próximo ano iremos fazer ainda melhor!
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF