...................................................................................... Boituva, 1º de novembro de 2016

MUITA EMOÇÃO - Homenagem ao diretor Didi
relembra um companheiro muito fiel e dedicado
 
Presidente Ditinho e diretora Jorgina se emocionam. Lembranças boas de um grande amigo e parceiro de lutas!
 
A equipe de comunicação do Sindicato preparou uma surpresa para os participantes da 8ª Festa do Servidor. Em meio as festividades foi apresentado um vídeo especial sobre o companheiro José Edivaldo, o Didi. Ele veio a falecer no ano passado, no dia 9 de março. Vítima de um infarto fulminante, deixou o coração de muitos repletos de saudade de seu jeito gentil, fiel e amigo.

A emocão tomou conta do salão. Diretores do STSPMB e Servidores foram às lágrimas quando viram as fotos do Didi em diversas ações em prol da categoria. Sempre foi muito presente na vida de todos e sua ausência é uma perda irreparável. Foi um momento único neste evento que celebra os trabalhadores municipais. Todos puderam apresentar suas homenagens no palco da Festa.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, presidente do Sindicato, declara: "Nós estamos muito emocionados. A homenagem foi linda e muito merecida. Perdemos uma grande pessoa, que agora está junto de Deus descansando. Temos sempre de dar valor para as pessoas amadas. Didi era uma pessoa de grande coração e estará para sempre em nossa memória".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF