...................................................................................... Boituva, 13 de outubro de 2016

8ª FESTA DO SERVIDOR - Prorrogamos
a retirada dos ingressos até 17 de outubro
 
Para ampliar a demanda e atender todos nossos associados, a retirada de ingressos foi prorrogada. Aproveite para participar de um dos maiores eventos do funcionalismo boituvense. Será dia 28 de outubro, sexta, a 8ª Festa do Servidor. Começa às 11 horas e vai alegrar toda a família. Os sócios do Sindicato têm direito a um ingresso gratuito e seus dependentes também. A distribuição começou no dia 15 de setembro e vai até 17 de outubro, Não fique de fora e garanta sua entrada!

GRANDE FESTA - Vai ter costela no fogo de chão (sabemos que só isso já deu água na boca), bebidas à vontade (com exceção da cerveja que será cobrada), música ao vivo, brinquedos para as crianças como balão pula-pula, escorregador, camarim mágico, entre outros. Também, como já é tradição, nós faremos o sorteio de brindes para os sócios titulares. Cada um terá seu número.

NÃO PERCA TEMPO - Prorrogamos a retirada para até 17 de outubro e deverá ser feita em nossa sede. Estamos à rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada. O horário de atendimento é das 9 às 16 horas. É obrigatória a apresentação das carteirinhas dos sócios titulares e de seus dependentes, além de um documento original com foto para a retirada dos convites.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF