........................................................................................ Boituva, 27 de novembro de 2013

Ditinho, em um dia só, participa de duas
reuniões e uma manifestação em Brasília
 
Ditinho, junto com representantes da Fesspmesp e da Força, entrega propostas para o senador Jucá (PMDB)
 
Nosso presidente Edilson Humberto Lopes, juntamente com representantes da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores), da Força Sindical e demais Centrais, participou de duas reuniões e uma manifestação ontem, dia 26, em Brasília.

Primeira reunião - Logo pela manhã, Ditinho esteve reunido com outros sindicalistas para fazer um balanço das ações sindicais de 2013 e das categorias representadas pelas entidades sindicais filiadas à Força Sindical.

Manifestação - Em seguida, Ditinho e outras lideranças do setor público fortaleceram o ato organizado pelas Centrais Sindicais contra a alta dos juros em frente ao Banco Central.

Segunda reunião - Ditinho e representantes da Fesspmesp e outras Centrais estiveram com o senador Romero Jucá (PMDB-RR) para discutir e apresentar novas propostas sobre o projeto do direito de greve do Servidor.

"Além de lutar pelos principais interesses dos Servidores de Boituva, tenho me empenhado em garantir os melhores salários e mais direitos para todo o funcionalismo do estado de São Paulo e do Brasil", arremata Ditinho.

Clique aqui e saiba mais sobre o direito de greve

 
Presidente Ditinho e diretores da Fesspmesp (Marinalva, Cristina e Aires) antes do início da reunião na Força

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF