...................................................................................... Boituva, 23 de setembro de 2016

Nossos dirigentes participam de ato contra
PLP 257 e PEC 241 na avenida Paulista (SP)
 
Dirigentes marcaram presença durante mobilização para combater as medidas arbitrárias contra o funcionalismo
 
Nosso Sindicato é uma entidade comprometida com a luta dos Servidores, não só de Boituva, mas também de todo o País, no combate ao pacote de maldades proposto pelo Governo, que retira direitos e retrocede diversas conquistas. Dirigentes do STSPMB participaram ontem (22), de um movimento unificado, na avenida Paulista (SP), em repúdio aos projetos retrógrados à categoria.

INICIATIVA - Denominado como Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, o movimento contou com a organização e participação de diversas Centrais Sindicais e reuniu milhares de trabalhadores, organizações da sociedade civil e entidades sindicais. A meta é demonstrar o descontentamento geral da população contra as tentativas de golpe. A manifestação ocorreu em várias capitais.

PARTICIPAÇÃO - A presidente em exercício do Sindicato, Jorgina de Almeida, afirma: "Tivemos a honra de enviar nossos representantes para participar de um momento de grande importância para o funcionalismo. Não compactuamos com as propostas arbitrárias, que colocam no Servidor a culpa pelo endividamento dos Estados. Vamos lutar para impedir retrocessos e garantir nossos direitos".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
Milhares de entidades estiveram no local e mostraram a força da categoria em defesa dos direitos conquistados
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF