...................................................................................... Boituva, 8 de agosto de 2016

INTERMÉDICA - Assembleia debate reajuste anual do plano de saúde. As negociações continuam!
 
Realizamos no último sábado, dia 6, assembleia com os sócios que aderiram o plano de saúde da Intermédica. Levamos a proposta de reajuste da operadora para aprovação ou não dos Servidores. O índice apresentado (54,63%) foi rejeitado e uma contraproposta foi apresentada para a empresa. A resposta deve vir ainda até o final desta semana, portanto as negociações continuam.

ENTENDA - Todo ano o plano sofre reajuste relacionado a diversos fatores. Inflação e sinistralidade são dois exemplos. A sinistralidade nada mais é que o valor arrecadado x o valor gasto. Quando um contrato custa muito caro para a operadora de saúde, ela pode negociá-lo para equilibrar as contas e não ter de encerrar a parceria. Nosso papel é fazer não ser um valor tão pesado para o trabalhador.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Jorgina de Almeida, presidente em exercício do Sindicato, comenta: "Fiquei feliz de ver os companheiros interessados em debater um tema tão importante, pois não mexe só com nosso bolso, mas com a qualidade dos serviços de saúde a qual temos direito a partir do valor pago. As negociações seguem e assim que fechadas todos serão comunicados".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF