........................................................................................ Boituva, 30 de outubro de 2013

Festa do Servidor reúne mais de 500 pessoas
na sede do Sindicato. Foi um sucesso!
 
Presidente Ditinho reafirma os compromissos do Sindicato em continuar nossa luta em prol do Servidor
 
Nosso Sindicato realizou, dia 26 de outubro, a tradicional Festa do Servidor, em comemoração ao Dia do Funcionalismo. E foi um sucesso! Conseguimos reunir em nossa sede mais de 500 pessoas, entre elas, Servidores, familiares, autoridades políticas e sindicais.

O presidente da entidade, Edílson Humberto Lopes (Ditinho), e o tesoureiro José Edvaldo da Silva (Didi) foram homenageados pelo vereador Adilson Aparecido Leite com uma "Moção de Aplausos" pelo excelente trabalhado que a atual diretoria vem desempenhando no Sindicato.

 
 
Ditinho e Didi recebem " Moção de Aplausos" do vereador Adilson Leite; abaixo, Servidores recebem prêmios
 
Atrações - Muitos brindes foram sorteados, teve churrasco à vontade, refrigerantes, algodão doce, maçã do amor, brinquedos para criançada, pintura facial nos pequeninos e, principalmente, música ao vivo para agitar o público.

Reafirmação - Ditinho afirma: "Aproveitamos o ensejo para reafirmar nossos compromissos na defesa do Servidor de Boituva. Mais uma vez, dissemos que o Sindicato está de portas abertas para receber todos os companheiros. Contem, sempre, com o total apoio da atual diretoria".

 
Ditinho e Jorgina agradecem o apoio de outros dirigentes sindicais presentes na Festa do Servidor de Boituva
 
Sucesso - Didi completa: "Não faltou nada. Os Servidores e familiares não tiveram nenhum custo. Comemoram, beberam e se divertiram muito. Cada ano que passa fazemos uma Festa melhor do que a outra".

Prefeito e vice - Vale destacar que o prefeito Edson José Marcusso e o vice José Barbosa Júnior também marcaram presença em nossa festa. O jornalista do Sindicato, Daniel Lucas Oliveira, entrevistou o administrador Edson. O vídeo vai ao ar nesta sexta, dia 1º de novembro.

Clique aqui e veja todas as fotos da Festa em nosso Flickr

 
Salão de festas do Sindicato ficou completamente lotado. Servidores e familiares compareceram em peso!

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF