...................................................................................... Boituva, 19 de julho de 2016

Ampliamos nossos meios de comunicação
e agora temos WhatsApp para manter contato
 
Com o propósito de acompanhar a tendência de utilização das redes sociais, além de ampliar e manter contato permanente com os Servidores, nosso Sindicato criou mais uma forma de perdurar o diálogo com a categoria. Agora, o funcionalismo de Boituva pode se comunicar com nossa diretoria por meio do aplicativo de troca de mensagens mais popular usado no mundo: o WhatsApp.

Por meio de mais esse canal de comunicação, você, Servidor, pode enviar mensagens para tirar todas suas dúvidas, dar sugestões, fazer críticas e elogios. Também consegue encaminhar denúncias através de fotos e vídeos com a garantia da preservação da sua identidade, tudo no mais absluto sigilo. Nosso WhatsApp é (15) 981.405.467. Salve na sua agenda e mantenha contato.

ATUALIZAÇÃO - Atualmente, estamos inseridos nas principais redes sociais como Facebook, YouTube, Twitter e Flickr, o que na prática demonstra nossa preocupação em manter toda a categoria muito bem informada. "A meta é estimular os trabalhadores para que participem da vida do Sindicato e das decisões ", afirma a presidente em exercício Jorgina de Almeida.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF