...................................................................................... Boituva, 13 de junho de 2016

Jorgina de Almeida assume a presidência
interina do Sindicato. Conheça a dirigente!
 
Hoje (13) nossa presidência passa a ser ocupada pela companheira Jorgina de Almeida. Ela que até então era nossa secretária-geral assume o cargo interinamente no lugar de Edilson Humberto Lopes, o Ditinho. A mudança neste momento é necessária porque Ditinho está licenciado pelos próximos meses. No entanto, nada muda para você companheiro. A luta por valorização continua!

SAIBA MAIS - Jorgina é conhecida entre os trabalhadores da cidade. Além de sua atuação no Sindicato, ela faz parte da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo). Com isso, seu trabalho também se estende por outras cidades através de apoio em greves, eleições, mobilizações e vasta experiência em negociação com a Administração e em assembleias para votação de temas importantes para toda categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Jorgina comenta: "Estou ciente da responsabilidade que carrego em continuar pelos próximos meses um excelente mandato. Tenho certeza de que os diretores me darão todo apoio e seremos vitoriosos nas empreitadas desenvolvidas. Agradeço a confiança e estamos de portas abertas. Venha tomar um café conosco e conhecer nossas ações".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 
Jorgina durante posse dos membros da diretoria da Federação dos Servidores (Fesspmesp), em outubro de 2013
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF