...................................................................................... Boituva, 12 de maio de 2016

Parabenizamos todos os Enfermeiros
pelos valorosos serviços prestados
 
Hoje, 12 de maio, é celebrado o Dia do Enfermeiro, também conhecido mundialmente como o Dia da Enfermagem. Em razão disso, nossos dirigentes saúdam todos os trabalhadores do segmento, o qual se dedicam exclusivamente em e cuidar de vidas necessitadas.

Aproveitamos esta data tão importante para reafirmar os compromissos com os Servidores atuantes na Enfermagem, pois conhecemos os desafios enfrentados no dia a dia, a competência e a suma relevância de seus serviços. Tenha sempre o apoio de nossa instituição na luta permanente por reconhecimento e valorização.

SAIBA MAIS - A data é comemorada mundialmente em homenagem à Florence Nightingale, que foi um marco da Enfermagem moderna, nascida em 12 de maio de 1820. No Brasil, além da memória de Florence, lembramos de Ana Néri, a qual foi a primeira Enfermeira a se alistar voluntariamente em combates militares.

"A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!" Florence Nightingale.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF