...................................................................................... Boituva, 11 de março de 2016

DIDI - Um companheiro de muita garra
estará para sempre em nosso coração
 
Um guerreiro engajado na luta pela valorização do funcionalismo se foi e desde já deixa muita saudade em todos
 
Como informamos à população, infelizmente nosso tesoureiro José Edvaldo, mais conhecido como Didi, faleceu na manhã do dia 9 de março. Vítima de um infarto fulminante, ele nos deixa com o coração cheio de saudades. Ele mal se foi e já é difícil usar palavras boas o suficiente para expressar nossa gratidão pelos anos de dedicação ao Sindicato e ao funcionalismo.

HOMENAGEM - Fica aqui nossa homenagem, através de algumas de suas fotos trabalhando na base, no Sindicato e em momentos com os amigos. Estamos ainda tentando aceitar não ter mais ao nosso lado um homem de tão bom caráter e sempre de bem com a vida. Didi é insubstituível.

Aproveitamos para agradecer a todos pelas últimas homenagens prestadas no cemitério da Saudade. Foi um momento de muita dor para os familiares e amigos, mas com o conforto de tantos queridos, foi mais fácil superar a despedida. Estejam certos: a memória de José Edvaldo, o Didi, será preservada para sempre em nossa entidade.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 
 
 
 
São muitos momentos de luta e trabalho pela valorização do Servidor. Didi estará para sempre em nosso coração!
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF