...................................................................................... Boituva, 16 de fevereiro de 2016

Visitas à base continuam e presidente Ditinho
vai a novos setores colher propostas dos Servidores
 
Ditinho acompanha de perto o trabalho dos companheiros do departamento de Obras que o receberam na base
 
A diretoria do STSPMB continua percorrendo todos os postos de trabalho para colher reivindicações, propostas, denúncias e para se aproximar da categoria. Na sexta (12), o presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) esteve com seus diretores, visitando os Servidores em dois locais: setor de Obras (Centro) e na Creche Olga Bonora (Parque Santa Rita de Cássia). Na semana anterior fomos ao Aterro Sanitário (leia).

OBRAS - Pela segunda semana estivemos no setor de Obras para ouvir os trabalhadores sobre o que aguardam para este ano em relação ao desenvolvimento de suas atividades e a Campanha Salarial. Como são muitos os que trabalham no local, Ditinho havia prometido que voltaria e voltou para mais uma tarde de conversas agradáveis e troca de experiências.

CRECHE -
As Servidoras da Creche Olga Bonora tinham diversas dúvidas para tratar sobre temas específicos de cada setor: Magistério, Merenda, Administrativo, etc. Para que estes temas sejam mais bem explicados, uma reunião foi agendada para hoje (16), no final do dia, para que a diretoria do Sindicato possa saná-las e levá-las para a Prefeitura estas reivindicações.

Ditinho afirma: "Não queremos parar por aqui. Mesmo com o grande volume de trabalho com as responsabilidades do Sindicato e Federação não deixarei de estar presente na base o máximo que puder. Este dia foi muito proveitoso e quero que assim seja em todos os demais setores durante todo decorrer de 2016".

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 
Servidoras da Creche receberam nossa equipe com entusiasmo para apresentar diversas dúvidas ao presidente

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF