...................................................................................... Boituva, 16 de fevereiro de 2016

Sindicato acompanha equipe de combate
à dengue durante atividades na Vila Aparecida
 
Permanecemos com afinco em nosso propósito de acompanhar as atividades de todos os setores da Administração. No final da tarde da última sexta (12), nosso presidente Edílson Humberto Lopes esteve com os companheiros da Pulverização que estão trabalhando como nunca no combate à epidemia de dengue. A ação aconteceu no bairro de Vila Aparecida, onde ouvimos os anseios dos trabalhadores a respeito de suas condições de trabalho e sobre a Campanha Salarial, da qual aguardamos posição da Prefeitura (saiba mais aqui).

O trabalho está intensificado nos últimos meses por conta da epidemia que tem se alastrado em diversas cidades do País. Além da dengue, o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença, também está alastrando os males da chikungunya e zika vírus. A preocupação é visível em todos os lares e a equipe não tem medido esforços para atender a demanda em todos os bairros da cidade.

DITINHO -
Nosso presidente afirma: "Parabenizo a todos estes trabalhadores por desenvolverem suas atividades com competência e por atenderem com eficiência aos muitos chamados que recebem. Acompanhamos o dia de um trabalho exaustivo debaixo de muito sol que merece todo nosso respeito e admiração. Estamos lutando por melhores salários e garantias para todos vocês. Continuem contando com nosso total apoio!"

FAÇA SUA PARTE -
A melhor forma de se evitar estes males é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da doença. Para isso, é importante não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerantes, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d´água, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras, entre outros.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 
Servidores da Pulverização preparam equipamento para dar início às atividades na Vila Aparecida na sexta, dia 12

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF