...................................................................................... Boituva, 12 de fevereiro de 2016

MAUÁ - Participamos do encontro
de lideranças em defesa do setor público
 
Dirigentes de vários Sindicatos do Estado se reuniram em Mauá para definir os rumos para as próximas metas
 
Fortalecer o funcionalismo por meio de ações que busquem a valorização e o respeito ao Servidor público municipal. Esse foi um dos principais assuntos debatidos no encontro que reuniu lideranças de todo o Estado em Mauá, no grande ABC, nesta quinta (11). Estivemos representados na reunião pelo nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho).

FORTALECIMENTO - Ditinho reconhece a importância da iniciativa e ressalta que a união é a única maneira de fortalecer a luta da categoria. "Parabenizo a iniciativa do SindservMauá (Sindicato dos Servidores Municipais de Mauá), presidido pelo companheiro e amigo Jesomar Alves. Temos de ampliar a discussão sobre o setor público, pois só assim conseguiremos avançar nas conquistas".

RECONHECIMENTO - Durante o encontro, as lideranças enfatizaram a necessidade se colocar em prática ações que ajudem a valorizar o trabalhador municipal. Outro tema bastante debatido foi relacionado ao reconhecimento do trabalho desenvolvido pela categoria. "Temos que fortalecer o debate para que o Servidor seja reconhecido como merece. Chega de continuarmos esquecidos pelas Administrações", reforça Ditinho.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 
Nosso presidente Ditinho sempre presente em encontro de interesse do coletivo do setor por mais avanços

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF