...................................................................................... Boituva, 5 de fevereiro de 2016

Presidente Ditinho entrega pauta de reivindicações com pedidos detalhados da categoria
 
Estamos esperançosos de que conquistaremos ainda mais mudanças que beneficiem a todos os trabalhadores do setor público. Para que esta transformação se concretize, formulamos detalhadamente a pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2016 com as necessidades apontadas pela categoria na assembleia de ontem (4) e entregamos à Prefeitura nesta manhã (5).

A PAUTA - Em nossa pauta (clique aqui e confira na íntegra) buscamos incluir os anseios dos Servidores de todos os setores em seus variados seguimentos. Garantimos a manutenção de benefícios e seus devidos acréscimos, além de dar foco à importância de itens como alimentação, assiduidade, periculosidade, saúde, educação e capacitação.

PRÓXIMOS PASSOS - Agora agendaremos uma reunião com o prefeito Edson Marcusso para debater valores que abrangem desde o salário da categoria (10,67%) até os vales (alimentação de R$340 para R$410) e premiações. Destacamos a revisão do Estatuto dos Servidores e a efetivação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para todo o funcionalismo da cidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Esperamos favorecer essas pessoas que tanto se dedicam à população Boituvense e não poderíamos deixar ninguém de fora. Fomos minuciosos na escolha de cada item e principalmente nos argumentos, para obter melhorias. Detalhamos item por item e vamos ser insistentes em nossos pedidos. Em breve traremos os resultados", explicou nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho).

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 
Pauta de reivindicações foi criteriosamente montada de acordo com os pedidos da categoria durante assembleia

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF