........................................................................................ Boituva, 3 de fevereiro de 2016

Presidente Ditinho vai aos locais de trabalho
colher reivindicações dos Servidores
 
Edílson Humberto Lopes (Ditinho), presidente do Sindicato (à esquerda) conversa com Servidor durante trabalho
 
Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) faz o que um dirigente sindical necessita: estar na base ouvindo os anseios dos companheiros. Na manhã de 3 de fevereiro, o líder do STSPMB esteve no Aterro Sanitário e no Departamento de Obras. Na ocasião, Ditinho conversou com os Servidores para ouvir propostas de melhorias e reafirmar os compromissos da entidade.

SEMPRE JUNTO - "Apesar das constantes viagens pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores do Estado de São Paulo), entidade a qual somos filiados, não abandono a minha base. Sempre que não posso comparecer o diretor Didi me representa. O Servidor de Boituva nunca esteve e jamais estará abandonado", afirma Ditinho.
 
Sindicato também esteve no Aterro Sanitário para conferir as reais condições de trabalho dos companheiros
 
Sobre o encontro direto com os trabalhadores, Ditinho destaca: "É muito bom estar com os Servidores do Operacional. Assim podemos conferir de perto a realidade de cada um e levar para as negociações os principais anseios do setor de Obras", destaca.

PRÓXIMOS ENCONTROS - O Sindicato continuará as visitas de base nos próximos dias. O objetivo é conversar com os Servidores de outros departamentos a fim de corrigir injustiças e cobrar da Prefeitura melhores condições de trabalho, EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais) e a valorização de todo o funcionalismo. Fique atento! A qualquer momento um de nossos diretores vai estar bem perto de você!

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse nossos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Youtube e Flickr
 
Servidor aproveita encontro com o nosso presidente Ditinho para fazer suas considerações sobre melhorias

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF