........................................................................................ Boituva, 15 de janeiro de 2016

Ditinho participa da reunião de lideranças
da Operativa Fesspmesp em Americana
 
O presidente do Sindicato, Edílson Humberto Lopes (Ditinho), participou no último dia 13 (quarta-feira) de uma reunião de lideranças da Operativa Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais de São Paulo), em Americana. O encontro serviu para debater algumas propostas e o calendário de atividades a serem realizadas em 2016.

CAPACITAÇÃO -
A reunião, que contou com a presença de representantes de várias cidades, teve como objetivo integrar, capacitar e ajudar na interação dos representantes dos Sindicatos filiados. Entre os temas abordados destaque para as propostas de fortalecimento do setor público e a melhoria da infraestrutura da Federação para continuar o bom atendimento aos Servidores.

UNIÃO - Conselheiro fiscal da Fesspmesp, Ditinho destaca a importância de aproximar os Sindicatos e afinar o discurso. "Foi a primeira reunião do ano, mas saí com a certeza de que estamos mais fortes. Os companheiros mostraram que estão empenhados na busca do mesmo objetivo: defender a valorização do Servidor municipal. Com essa união tenho certeza que 2016 será um ano de vitórias para a categoria."

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr
 
Ditinho (último à direita), aproveitou o encontro para trocar experiências com dirigentes de outras cidades

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF