........................................................................................ Boituva, 14 de janeiro de 2016

Presidente Ditinho recebe representantes
da GCM e debate melhorias para a categoria
 
Representantes dos GCMs levaram reivindicações dos Servidores. Presidente cobrará soluções da Prefeitura
 
Durante reunião realizada nesta quinta-feira (14) em nossa sede, o presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho), recebeu o Comandante da Guarda Civil Municipal de Boituva, Marcos Roberto Gomes, e os GCMs José Luis de Campos, Isaque Serrano e Lilian André.

REIVINDICAÇÕES - O encontro serviu para os GCMs apresentarem reivindicações da categoria ao Sindicato. Melhores condições de trabalho, salário digno pelas atividades realizadas, aumento do quadro efetivo e valorização foram os principais assuntos tratados. Ambos puderam sugerir mudanças e esclarecer dúvidas sobre avanços para a classe.

APOIO - Ditinho apoia a iniciativa dos GCMs e garante que continuará lutando para que os pedidos sejam atendidos. "Eles fazem um trabalho exemplar na cidade. Nada mais justo que tenham a profissão valorizada e reconhecida. Emcaminharei as reivindicações ao prefeito e cobrarei para que sejam atendidas", ressalta.

2016 - Além das demandas dos GCMs, nossa diretoria começou 2016 muito empenhada. Nossos diretores têm percorrido a base para saber das necessidades e anseios da categoria e, apesar das dificuldades, esperamos que este seja um ano de muitas conquistas para todos. "Continuaremos trabalhando, como fizemos em 2015, em busca do melhor para o Servidor", afirma Ditinho.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr
 
Após encontro, GCMs e Ditinho posaram para foto. Presidente reconhece e apoia luta da categoria por melhorias

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF