........................................................................................ Boituva, 5 de janeiro de 2016

Servidores, retomamos as atividades
com a máxima disposição. Procure-nos!
 
Após um ano de intensas lutas e do máximo empenho para conquistar melhorias para os Servidores Públicos de Boituva, nossa equipe entrou em recesso para recuperar as energias. Porém, queremos avisá-los que já estamos de volta e que o ano de 2016 será muito promissor para o setor.

O Sindicato está de portas abertas e estamos à disposição para atender a todos em suas mais variadas necessidades. Retomamos as atividades com "a corda toda" e vamos dar continuidade aos projetos em prol da categoria, assistindo aos filiados com todos os recursos já oferecidos na sede no ano anterior e buscando novas parcerias.

Procure-nos, Servidor!

RECURSOS - Participe ainda mais de nossas atividades, opinando e nos deixando atualizados sobre suas condições de trabalho. Utilize também nossos serviços (assessoria jurídica gratuita; plano de saúde e odontológico; clube de férias; salão de festas com valores especiais; sede com amplo espaço de lazer e recreação com piscinas e cartão vegas) à vontade.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"Estamos felizes com todos os avanços obtidos no último ano, mas reconhecemos a necessidade de manter o foco para conquistar ainda mais benefícios para os trabalhadores do serviço público. Minha equipe já está com 'as mãos na massa' para manter nossos projetos em dia e para auxiliar aos filiados", explica Edílson Humberto Lopes (Ditinho).

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para contato@stspmb.org - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho. Acesse Facebook,
Twitter, Youtube e Flickr
 
Diretoria faz questão de reunir-se com Servidores. Contamos com o auxílio de todos para obter vitórias neste ano

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF