........................................................................................ Boituva, 13 de maio de 2013

Conquistamos reajuste salarial de 7%
Vale alimentação sobe 21%. Grande avanço!
 
Fechamos a Campanha Salarial deste ano com grandes conquistas. Durante assembleia realizada dia 9 de maio, na nossa sede, os Servidores aprovaram a contraproposta apresentada pela prefei-tura. O reajuste foi de 7% e já vale a partir deste mês. O vale alimentação aumentou 21% e passa de R$ 240,00 para R$ 290,00.

Outros avanços - O Servidor também conquistou outros importantes benefícios inéditos. A partir
de agosto, todos passam a receber vale transporte e vão ter seguro de vida gratuito, sendo que antes só era particular.

Ajustes - Outros itens foram melhorados, como o plano de saúde, que agora terá 30% de seu valor pago pelo governo. Já a insalubridade, que em alguns setores foi cortada, será revista. Deste modo serão definidos, ainda este ano, quais serão os cargos que vão receber o adicional.

Nosso presidente, Edilson Humberto Lopes (o Ditinho), afirma: "Nos últimos cinco anos, conquistamos quase 50% de reajuste salarial. Poucos Sindicatos do setor público tiveram tantos ganhos como o nosso. Diferenciamos-nos, porque, além de ganhos salariais, obtivemos outros avanços que colocam efetivamente mais dinheiro no bolso do Servidor".

Notificação - No dia 10 de maio, Ditinho foi à prefeitura de Boituva notificar o prefeito sobre a decisão soberana dos Servidores que aprovaram os 15 itens da contraproposta.

Clique aqui e leia na íntegra a contraproposta

 
Servidores durante assembleia no Sindicato que aprovou a contraproposta da prefeitura

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF