Nossa História

Nossa História

Ouça o menu!

 

Há 15 anos lutamos por mais melhorias e conquistas para o Servidor Boituvense

Nosso Sindicato tem feito a diferença para o Servidor de Boituva desde que foi criado em 2006. Trabalhamos forte na busca por aumentos reais nos salários e benefícios para o trabalhador. A luta tem sido difícil, mas temos conseguido importantes vitórias. Não deixamos nunca que as condições adversas nos impeçam de buscar ainda mais valorização e reconhecimento.

➡️ AVANÇOS E CONQUISTAS!

Somente na questão salarial, já temos um histórico substancial de vitórias em prol dos Servidores – conseguimos reajustes superiores a 45%, o que dá mais de 22% de aumento real para os Servidores nos últimos anos. Também tivemos outras conquistas importantes no período. Veja:

✅ Aumento de mais 200% no vale-alimentação;
✅ Hora extra para todos os Servidores aos sábados, domingos e feriados;
✅ Licença maternidade de 180 dias;
✅ Para os Médicos e Professores com duplo vínculo, o Sindicato conquistou a duplicidade do vale-alimentação;
✅ Ampliamos de três para cinco dias o período de afastamento com atestado sem perda do vale mensal;
✅ Prêmio Assiduidade – o dobro do valor do vale no mês de janeiro para os Servidores que tiverem até 11 faltas no período de um ano.

Em 2007, quando iniciamos, nossas instalações eram bem modestas. Tínhamos apenas uma sala na antiga estação ferroviária. Hoje, o Servidor tem à sua disposição a nossa Casa, graças a uma parceria com a Sociedade Recreativa Boituvense (SRB) e a Prefeitura. Não estacionamos! Buscamos atender a todos adequadamente e acomodá-los com o devido conforto.

O espaço da SRB, que era abandonado, após intercessão da Câmara Municipal, agora é onde temos a nossa sede. Detalhe: pegamos um local bem prejudicado e revitalizamos completamente toda sua estrutura. Estamos orgulhosos do avanço, porém não paramos por aqui. Vamos conquistar ainda mais recursos para atender aos nossos filiados com excelência e dignidade que merece.

PRESIDENTE DITINHO 🗣️

Trouxemos uma nova realidade para o funcionalismo, que até a nossa chegada não tinha representatividade alguma. Fortalecemos a categoria e negociamos muitos benefícios com a Prefeitura. São cerca de dois mil Servidores representados pela nossa entidade. Nossos esforços não podem e nem vão parar”, afirma o presidente do Sindicato, Edilson Humberto Lopes.