FIQUE SÓCIO! Sindicalize-se! Fortaleça seu Sindicato na luta por valorização

FIQUE SÓCIO! Sindicalize-se! Fortaleça seu Sindicato na luta por valorização

Nosso Sindicato representa quase dois mil Servidores espalhados em centenas de postos de trabalho em toda cidade de Boituva. Portanto, a principal ação da entidade está no dia-a-dia com a presença permanente dos dirigentes na base para auxiliar o funcionalismo em dúvidas e causas trabalhistas. Para manter nossa estrutura e colocar o Sindicato dos Servidores de Boituva entre os mais fortes da região, contamos com o apoio dos associados. Por isso, intensificamos a nossa campanha onde “Ninguém deve FICAR SÓ. É preciso FICAR SÓCIO“. Então, nos ajude a seguir na luta!

Quanto mais sócios, mais fortes e respeitados seremos. Dessa forma, será possível mantermos e ampliarmos o bem-estar do trabalhador e as vantagens dos associados. Um Sindicato ainda mais operante, permanentemente presente e organizando campanhas para garantir e ampliar os direitos de todos. Como sindicalizado, você vai desfrutar de diversos descontos e benefícios.

Tais como:

1) Assessoria Jurídica gratuita;
2) Plano de saúde e odontológico;
3) Clube de Férias;
4) Salão de festas com valores especiais;
5) Sede com amplo espaço de lazer e recreação com piscinas, quadra de futsal e muito mais.

PARA SER SÓCIO – É só ligar 3263.3218 ou enviar e-mail sindicatopublboituva@terra.com.br e um de nossos diretores irá te retornar para uma visita e formalizar sua sindicalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.