Sindicato recebe homenagem da Câmara pelos serviços prestados à cidade

Sindicato recebe homenagem da Câmara pelos serviços prestados à cidade

Ouça a matéria!

 

Nosso Sindicato foi homenageado na última segunda, dia 7 de novembro, na Câmara Municipal de Boituva. A pastora Sandra Alves propôs a Moção de Aplausos e todos os seus colegas vereadores reiteraram a importância do STSPMB. Nossa diretoria se sente extremamente honrada pelo reconhecimento, ainda mais partido da Sandra, também Servidora pública. Durante os discursos, os parlamentares destacaram as ações da entidade em prol do trabalhador.

Nosso presidente Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, pontua:

Estamos empenhados na continuação do trabalho sério em busca da dignidade, respeito e valorização do funcionalismo público de Boituva. Para isso, além do apoio da categoria, contamos com o comprometimento da Casa de Leis. Em nome de toda diretoria agradecemos à Sandra e aos nobres vereadores pelo reconhecimento. Juntos conseguiremos uma cidade melhor para todos”.

VICE-PRESIDENTE ROSÂNGELA

Nossa vice-presidente Rosângela Rudi Reis também recebeu uma moção de aplausos. A homenagem foi apresentada na Câmara, dia 26 de setembro, pelo vereador Lucas Mateos Pereira. O parlamentar não pôde comparecer na data, por isso foi até o seu posto de trabalho. Um momento de grande emoção, no qual seus alunos e colegas da Recanto Maravilha acompanharam toda felicidade da Professora.

Faz 18 anos que atuo como Professora e sigo trabalhando no Sindicato. Trilhei muitos caminhos até agora, como vice-presidente. Também sou vice do Conselho Municipal da Educação. Ou seja, a gente corre de tudo um pouquinho. Receber essa homenagem foi muito emocionante, chorei muito. Boituva para mim é a minha casa, meu segundo lar. Amo essa terra que me abraçou com muito carinho”, comenta Rosângela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.