.............................................................Esta página foi atualizada em agosto de 2019

Há doze anos lutamos por mais melhorias
e conquistas para o Servidor Boituvense
 
Fachada da sede administrativa completamente reformada. O local ficou mais bonito para receber os Servidores
 
Nosso Sindicato tem feito a diferença para o Servidor de Boituva desde que foi criado em 2006. Desde esse período trabalhamos forte na busca por aumentos reais nos salários e benefícios para o trabalhador. A luta tem sido difícil, mas temos conseguido importantes vitórias. Não deixamos nunca que as condições adversas nos impeçam de buscar ainda mais valorização e reconhecimento.

AVANÇOS - Somente na questão salarial, já temos um histórico substancial de vitórias em prol dos Servidores - conseguimos reajustes superiores a 45%, o que dá mais de 22% de aumento real para os Servidores nos últimos anos. Também tivemos outras conquistas importantes no período. Veja:
  • Aumento de mais 200% no vale-alimentação;
  • Hora extra para todos os Servidores aos sábados, domingos e feriados;
  • Licença maternidade de 180 dias;
  • Para os Médicos e Professores com duplo vínculo, o Sindicato conquistou a duplicidade do vale-alimentação; 
  • Ampliamos de três para cinco dias o período de afastamento com atestado sem perda do vale mensal;
  • Prêmio Assiduidade - o dobro do valor do vale no mês de janeiro para os Servidores que tiverem até 11 faltas no período de um ano.
 
Novembro de 2007 - Sindicato passa a ter uma sede em uma sala na antiga estação ferroviária. Grande avanço!
 
Em 2007, quando iniciamos, nossas instalações eram bem modestas. Tínhamos apenas uma sala na antiga estação ferroviária. Hoje, o Servidor tem à sua disposição a nossa Casa, graças a uma parceria com a Sociedade Recreativa Boituvense (SRB) e a Prefeitura. Não estacionamos. Buscamos atender a todos adequadamente e acomodá-los com o devido conforto.
 
Junho de 2008 - Para melhor atendimento conseguimos alugar uma casa na rua Conselheiro Antônio Prado, 579
 
O espaço da SRB, que era abandonado, após intercessão da Câmara Municipal, agora é onde temos a nossa sede. Detalhe: pegamos um local bem prejudicado e revitalizamos completamente toda sua estrutura. Estamos orgulhosos do avanço, porém não paramos por aqui. Vamos conquistar ainda mais recursos para atender aos nossos filiados com excelência e dignidade que merece.
 
Outubro de 2011 - Mudamos para a Sociedade Recreativa Boituvense. Um presente merecido para o Servidor
 
"Trouxemos uma nova realidade para o funcionalismo, que até a nossa chegada não tinha representatividade alguma. Fortalecemos a categoria e negociamos muitos benefícios com a Prefeitura. São cerca de dois mil Servidores representados pela nossa entidade. Nossos esforços não podem e nem vão parar", afirma o presidente do Sindicato, Edilson Humberto Lopes (Ditinho).

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para sindicatopublboituva@terra.com.br - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF