..............................................................Esta página foi atualizada em agosto de 2019

Atendimento Jurídico do Sindicato muda de dia
e passa a atender toda terça, das 8 às 17 horas
 
O Jurídico do nosso Sindicato muda seu dia de atendimento para as sergundas (antes era na terça). Das 14 às 17 horas, o Servidor associado tem à disposição um advogado especializado em causas trabalhistas para resolução de casos. São profissionais que dominam os assuntos ligados ao setor público municipal. O serviço é oferecido na sede, que fica na rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada. Mais informações, ligue no telefone (15) 3263.3218.

COMO FUNCIONA - O atendimento é por ordem de chegada. Assim que o Servidor chega ao Sindicato é informado quantas pessoas estão à sua frente. É importante o trabalhador estar com a carteira de sócio para agilizar o processo. Já quem não é associado não tem direito. Porém, se optar pela sindicalização passa a ter direito a todas as vantagens.

Nosso presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma: "É fundamental que os Servidores usufruam desse benefício. O trabalhador não pode ficar com dúvida sobre os seus direitos e muito menos abrir mão deles. Portanto, esperamos por você. Não tenha vergonha e converse com os advogados do Sindicato, que são profissionais preparados para bem atender aos sócios".
 
 
Endereço - Rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada.
Mais informações, ligue no telefone (15) 3263.3218.

CONTATO - Fique em contato permanente conosco. Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3263.3218. Se preferir, envie e-mail para sindicatopublboituva@terra.com.br - Estamos nas principais redes sociais. Conheça, curta e compartilhe o nosso trabalho com um colega, familiar e quem mais quiser! Acesse Facebook, Twitter, YouTube e Flickr
 
LEIA TAMBÉM
Fique sócio do Sindicato e tenha muitas vantagens para você e toda a sua família

 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF