...............................................................Esta página foi atualizada em agosto de 2019

Fique em contato permanente com o Sindicato
Dê sua opinião! Denuncie! Envie e-mail!
 
Servidor: Sindicato atuante só existe com a sua participação e suas informações são de grande valia. Opine, critique e dê sugestões de melhorias. Se preciso, denuncie e vamos apurar quaisquer abusos da chefia, ou condições irregulares de trabalho.

Sua participação é fundamental para nossas estratégias e ações em prol do funcionalismo. Queremos ouvir e partilhar da opinião de todos os nossos Servidores e de fato representar seus anseios. Por isso, o Sindicato disponibiliza para você uma rede de comunicação moderna e fácil.

E-mail - Qualquer dúvida poderá ser esclarecida por meio de mensagem eletrônica. Você deve enviar e-mail para sindicatopublboituva@terra.com.br. Todo o conteúdo publicado em nosso site também ficará disponível nas principais redes sociais do mundo. Além disso, também são formas do Servidor poder se comunicar com a entidade.

Escolha a opção e fale conosco: 1) Facebook; 2) Twitter; 3) Flickr; e 4) Youtube; Ou ligue (15) 3263.3218. Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. O Sindicato fica rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada, CEP 18550-000.
 
Equipe da secretaria preparada para atender e tirar dúvidas do Servidor. Qualidade no atendimento é garantida!
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF