Diretores promovem visitas para esclarecer dúvidas do funcionalismo na base

Diretores promovem visitas para esclarecer dúvidas do funcionalismo na base

O Sindicato prossegue com as visitas à base, nesta quarta, dia 24 de fevereiro. Nosso objetivo é fiscalizar de perto os postos de trabalho e ouvir os Servidores. Nossos diretores Rosane Pacitti e Elias tomaram todos os cuidados necessários para a segurança e saúde próprias e dos Servidores. Portanto, sempre com uso de máscaras e higienização constante das mãos e objetos com álcool em gel. As visitas de hoje foram na CEI Ida Scott Ferriello e na UBS Recanto Maravilha.

Nas visitas, além de ouvir o trabalhador, falamos de todos os benefícios e vantagens exclusivas de ser associado do Sindicato. Além disso, também apresentamos o plano de saúde da Amhemed que possui preços acessíveis em uma rede de ótimo atendimento e de confiança.

O Servidor que tiver alguma dúvida, ou com necessidade de fazer uma denúncia, pode entrar em contato com o Sindicato e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato com o STSPMB pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue (15) 3263.3218 e WhatsApp – (15) 991.032.263.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.