Jurídico

Jurídico

Ouça o menu!

 

Jurídico do Sindicato passa a atender toda segunda, das 14 às 17 horas

O Jurídico do nosso Sindicato muda seu dia de atendimento para as segundas (antes era na terça). Das 14 às 17 horas, o Servidor associado tem à disposição um advogado especializado em causas trabalhistas para resolução de casos. São profissionais que dominam os assuntos ligados ao setor público municipal. O serviço é oferecido na sede, que fica na rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada. Mais informações, ligue no telefone (15) 3263.3218.

➡️ COMO FUNCIONA

O atendimento é por ordem de chegada. Assim que o Servidor chega ao Sindicato é informado sobre quantas pessoas estão à sua frente. É importante o trabalhador estar com a carteira de sócio para agilizar o processo. Já quem não é associado não tem direito. Porém, se optar pela sindicalização passa a ter direito a todas as vantagens.

Nosso presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma:

É fundamental que os Servidores usufruam desse benefício. O trabalhador não pode ficar com dúvida sobre os seus direitos e muito menos abrir mão deles. Portanto, esperamos por você. Não tenha vergonha e converse com os advogados do Sindicato, que são profissionais preparados para bem atender aos sócios”.

📍 ENDEREÇO – Rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada.
☎️ Mais informações, ligue no telefone (15) 3263.3218.