Jurídico

Atendimento Jurídico do Sindicato muda de dia e passa a atender toda terça, das 8 às 17 horas

O Jurídico do nosso Sindicato muda seu dia de atendimento para as segundas (antes era na terça). Das 14 às 17 horas, o Servidor associado tem à disposição um advogado especializado em causas trabalhistas para resolução de casos. São profissionais que dominam os assuntos ligados ao setor público municipal. O serviço é oferecido na sede, que fica na rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada. Mais informações, ligue no telefone (15) 3263.3218.

COMO FUNCIONA – O atendimento é por ordem de chegada. Assim que o Servidor chega ao Sindicato é informado quantas pessoas estão à sua frente. É importante o trabalhador estar com a carteira de sócio para agilizar o processo. Já quem não é associado não tem direito. Porém, se optar pela sindicalização passa a ter direito a todas as vantagens.

Nosso presidente Edílson Humberto Lopes, o Ditinho, afirma: “É fundamental que os Servidores usufruam desse benefício. O trabalhador não pode ficar com dúvida sobre os seus direitos e muito menos abrir mão deles. Portanto, esperamos por você. Não tenha vergonha e converse com os advogados do Sindicato, que são profissionais preparados para bem atender aos sócios”.

Endereço – Rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada.
Mais informações, ligue no telefone (15) 3263.3218.