Folhamed | Profissionais da Saúde possuem seis meses grátis de assinatura da Folha de S. Paulo

Folhamed | Profissionais da Saúde possuem seis meses grátis de assinatura da Folha de S. Paulo

A Folha de S. Paulo oferece, desde o dia 29 de abril, uma assinatura digital gratuita pelo período de seis meses aos profissionais da Saúde. Trata-se do Folhamed. Em suma, o benefício foi pensado em reconhecimento à importância destes profissionais na linha de frente contra a pandemia e cada vez mais essenciais ao futuro do Brasil e do mundo.

SAIBA MAIS

Chamada de “FolhaMed”, o modelo de assinatura é válido para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, entre outros. Eles terão acesso a todos os conteúdos publicados no jornal. O foco é auxiliar o acesso à novas pesquisas de tratamentos, remédios, doenças e estudos científicos, bem como entrevistas com profissionais renomados e reportagens sobre as novas formas de atuação da medicina e os impactos da tecnologia no setor.

REPERCUSSÃO

Antonio Manuel Teixeira Mendes, superintendente do Grupo Folha, disse que a iniciativa é uma forma de apoio e reconhecimento aos profissionais que estão na linha de frente no combate à pandemia do novo Coronavírus.

Em tempos como os atuais, a sociedade relembra o papel fundamental destes profissionais para o bem-estar geral”

Primeiramente, para efetuar a assinatura, é preciso acessar o link da FolhaMed, indicar a categoria à qual pertence, o número de registro, estado de inscrição e CPF. Mas, Vale lembrar, após o período inicial (seis meses), será cobrado pela assinatura o valor de R$ 9,90 por mais seis meses. Em síntese, representa um desconto mensal automático de 67% em relação ao preço cheio da assinatura (hoje em R$ 29,90). O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

PASSO A PASSO

1) Acessar o endereço www.assinefolha.com.br/folhamed

2) Depois, incluir os quatro dados para identificação: categoria médica, CPF, nº de registro e unidade da federação do registro

3) Incluir os dados pessoais

4) Enfim, escolher a forma de pagamento da assinatura, que só será cobrada a partir do sétimo mês – e pode ser cancelada a qualquer momento

BENEFÍCIOS

O conteúdo pode ser acessado diretamente do smartphone (aplicativo para Android e iOS), tablet ou desktop. Além disso, os assinantes possuem uma newsletter exclusiva, acesso a versão digital do jornal impresso, acesso ao acervo Folha com edições desde 1921 e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.