Festa do Servidor 🎉 | Reservem o dia 28 de outubro para o maior evento do ano no Sindicato!

Festa do Servidor 🎉 | Reservem o dia 28 de outubro para o maior evento do ano no Sindicato!

Saudade de uma festa, não é companheiro(a) 🕺🏻? O Sindicato vai te ajudar nessa. A Festa do Servidor do STSPMB 2022 é uma realidade! Reserve o dia 28 de outubro (sexta) na agenda, pois realizaremos o maior evento do ano em celebração ao Dia do Servidor! Vamos ter um almoço mega especial com feijoada 🥘, bingo 🎲 e, claro, muita música ao vivo 🎶.

Os sócios e seus dependentes podem ficar tranquilos, pois a entrada de vocês é gratuita. É só virem em nossa sede (Rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada) e retirarem o convite. Quem quiser comprar aos amigos e parentes, a entrada é de R$ 25 cada. Será imperdível essa 10ª edição do evento organizado pelo Sindicato. Estamos animados!

Quem avisa amigo é! 👊🏼
Aguardem mais novidades! 🤩

➕ LEIA TAMBÉM

Setembro Amarelo 💛 | Campanha reforça o valor da vida e a prevenção do suicídio

O mês de setembro é conhecido pela cor amarela, referência à Campanha Mundial de prevenção do suicídio. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), todos os anos, mais pessoas morrem como resultado de suicídio do que HIVmalária ou câncer de mama – ou mesmo guerras e homicídios. Ainda assim é um assunto tabu na sociedade. Por isso, a divulgação de informações sobre o tema é uma das principais formas de combater o problema… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.