Encontro da diretoria executiva da Fesspmesp, em Campinas, conta com participação de Ditinho

Encontro da diretoria executiva da Fesspmesp, em Campinas, conta com participação de Ditinho

A diretoria da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) convocou as lideranças regionais para uma reunião, ontem (19), realizada no STMC (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas/SP). O intuito do encontro foi debater sobre novas ações em prol do funcionalismo, projetos políticos e deliberar a prorrogação do atual mandato. O presidente Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, representou Boituva na reunião.

PRODUTIVIDADE – O presidente da Federação, Aires Ribeiro, foi quem comandou os trabalhos do encontro e explanou a proposta de luta para obter representação política no atual cenário parlamentar. Quando colocada em votação, os sindicalistas presentes puderam opinar, dar novas ideias e, por fim, todos aprovaram o projeto. Em breve, mais novidades serão divulgadas.

FALA AÍ, PRESIDENTE – Ditinho avalia o encontro: “Oportunidade como estas são primordiais para renovar o trabalho dos sindicalistas em suas respectivas entidades. Temos o suporte efetivo da Federação no trabalho feito em nossa base e, por isso, precisamos estar por dentro de suas ações. O setor público está bem representado no Estado e vamos buscar melhorias”.

Um comentário em “Encontro da diretoria executiva da Fesspmesp, em Campinas, conta com participação de Ditinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.