Sindicato disponibiliza espaço na sede para auxiliar alunos da Escola Hélio Zacarias

Sindicato disponibiliza espaço na sede para auxiliar alunos da Escola Hélio Zacarias

Ouça a matéria!

 

O Sindicato disponibilizou um espaço em sua sede para os alunos da Escola Hélio Zacarias realizarem atividades de reforço. A sala utilizada pela criançada será a do presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho), que se mostrou disposto a ceder o local e ajudar a unidade de ensino. A iniciativa é um exemplo de como diferentes setores da sociedade podem colaborar a fim de oferecer mais oportunidades a todos.

A iniciativa do STSPMB na Educação de Boituva é de extrema importância, pois demonstra a preocupação da entidade com o desenvolvimento da cidade e as melhoria das condições de vida dos munícipes e, especialmente, das nossas crianças e jovens. Estamos felizes em poder contribuir desta forma especial e diferenciada.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 📌

“A educação é um direito fundamental das pessoas e é importante que todos tenham acesso a oportunidades educacionais de qualidade. O Sindicato está sempre disposto a cooperar com a comunidade em ações e promover o bem-estar e o desenvolvimento da população”, afirma o presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.