Ditinho participa de Curso de Imersão em Gestão Pública em Ribeirão Preto

Ditinho participa de Curso de Imersão em Gestão Pública em Ribeirão Preto

Nosso presidente Edílson Humberto Lopes (Ditinho) esteve, dia 9 de agosto, das 13 às 17h30, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão Preto. Ditinho se uniu a lideranças sindicais de 25 cidades do Estado de São Paulo para participar do Curso de Imersão – ALTA PERFORMANCE – em Gestão Pública, evento promovido pela CSPM e Fesspmesp (Confederação e Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais). O palestrante foi um dos prefeitos mais premiados do Brasil, Elvis Cesar (Santana de Parnaíba).

Aires Riberio, presidente da CSPM, destaca: “Interessante que o curso propiciou não apenas alta performance em gestão pública, mas alta performance para a vida, empreendimentos e na gestão de uma entidade sindical. Destaco também um amplo conhecimento adquirido em poucas horas sobre a gestão de uma Prefeitura. Agradeço imensamente a todos companheiros e companheiras pela valorosa participação.”

DITINHO COMPLETA

Foi uma tarde de valiosos conhecimentos adquiridos. Valeu a pena percorrer tantos quilômetros e aprender com pessoas que vivenciaram, na prática, a realidade de uma gestão. Agora, só nos resta aplicar os ensinamentos no dia a dia e colher bons resultados. Saber é poder.”  

Mais informações, acesse www.cspmbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.