Diretoria realiza 1ª reunião e define estratégias para a Campanha Salarial

Diretoria realiza 1ª reunião e define estratégias para a Campanha Salarial

A direção do Sindicato esteve ontem, dia 27 de janeiro, reunida em um importante encontro na sede. Os dirigentes traçaram estratégias para o início da Campanha Salarial de 2022. Infelizmente, nem todos puderam estar presentes por questões de saúde, mas as deliberações chegarão a todos. Em breve, vamos começar a composição da pauta de reivindicações, bem como convocaremos a categoria a nos auxiliar na construção do documento.

Os planos do nosso presidente Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, são de realizar reuniões a cada mês a fim de estabelecer às demandas urgentes de tratativa. Especialmente, nesta primeira reunião de 2022, tratamos dos anseios do trabalhador em relação à data-base, uma vez que não temos mais a Lei nº 173 (congelamento de salários) em vigência. Trocamos ideias e levamos todas as dificuldades dos setores na mesa para debate, e cobrança de solução ao Governo.

DITINHO COMENTA

Esta foi a primeira oportunidade do ano de contar com a presença maciça dos diretores na sede. Conseguimos fechar uma lista de atividades até março e já esboçamos itens para composição da pauta de reivindicações. Os Servidores podem aguardar, pois logo mais iremos convocá-los a participarem conosco da luta em prol de direitos e reajuste salarial digno.”

Um comentário em “Diretoria realiza 1ª reunião e define estratégias para a Campanha Salarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.