Nova diretoria se reúne para definir as estratégias de luta pelos Servidores

Nova diretoria se reúne para definir as estratégias de luta pelos Servidores

Nosso presidente Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, reuniu as lideranças recém-eleitas do Sindicato em um importante encontro. Ontem (15), os dirigentes traçaram estratégias de luta para combater os ataques ao funcionalismo perpetuados pelo Governo Federal, bem como planos de garantia do reajuste salarial da categoria. Apesar de boa parte dos diretores serem empossados apenas em dezembro, os membros já estão bem atuantes na base e participam ativamente das atividades do STSPMB.

DESTAQUE DO MOMENTO

Cada um dos participantes apresentou suas sugestões e o plano de trabalho deverá ser fechado ainda este mês. Foi muito debatido um dos principais problemas enfrentados pelos Servidores no País atualmente, a PEC 32 (Reforma Administrativa). Enquanto a proposta avança no Congresso Nacional, cada vez mais os direitos dos trabalhadores e dos usuários dos serviços públicos são ameaçados. O Sindicato está atento aos acontecimentos e apoia todas as manifestações contrárias, como o ato realizado na última terça, dia 14, em Brasília.

CONFIRA ABAIXO

DITINHO COMENTA

A fim de não prejudicar o nosso trabalho e o atendimento ao Servidor feito durante o dia, resolvemos transferir as tradicionais reuniões da diretoria executiva para fora do horário comercial. Dessa forma, temos mais tempo ao debater as estratégias e definir as ações de luta. É o STSPMB se organizando na luta por um Sindicato cada vez mais forte e capaz de atender às demandas e assim garantir todas as reivindicações dos trabalhadores.”

LEIA TAMBÉM

Óticas Ipanema | Parceria garante aos Servidores 15% de desconto. Aproveitem!

As Óticas Ipanema, por meio da parceria com o STSPMB, oferecem desconto de 15% aos Servidores de Boituva. Em tempos de crise, valores acessíveis em diversos produtos são primordiais para auxiliar os companheiros, além da obrigatoriedade de cuidar da saúde ocular. Aproveite esta oportunidade pois TODOS os Servidores, associados ou não ao Sindicato, podem usufruir deste benefício especial, basta apresentar o cartão de desconto… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.