Cooperação | Cerca de 90 alunos da Escola Hélio Zacarias já frequentam as aulas de reforço na sede do STSPMB

Cooperação | Cerca de 90 alunos da Escola Hélio Zacarias já frequentam as aulas de reforço na sede do STSPMB

Ouça a matéria!

 

Cerca de 90 alunos da Escola Hélio Zacarias já estão frequentando as aulas de reforço na sala do nossos presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho). As crianças estão dividas em 13 turmas, distribuídas ao longo da semana. A iniciativa visa ajudar os pequenos que estão com dificuldades em acompanhar o conteúdo das aulas regulares, fornecendo-lhes um ambiente adequado e suporte educacional adicional. Inicialmente, o reforço contempla o conteúdo das matérias de matemática e português, mas poderá ser ampliado.

O STSPMB cedeu o espaço a fim de contribuir com o desenvolvimento dos alunos e da rede pública de ensino. A medida demonstra o comprometimento da entidade com a população, além de reforçar a importância da cooperação entre as instituições em prol do bem comum. A ação é um exemplo de como a sociedade pode se unir a fim de ajudar no desenvolvimento da Educação, contribuindo para a formação de cidadãos mais preparados e conscientes.

PRESIDENTE DITINHO 🗣

O Sindicato está sempre disposto a cooperar com a comunidade em ações e promover o bem-estar e o desenvolvimento da população. Ficamos muito felizes em poder contribuir com a Educação da nossa cidade desta forma tão diferenciada e especial. Estamos sempre à disposição para ajudar”, ressalta Edilson Humberto Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.