CONQUISTA! | Câmara aprova reajuste salarial e elevação do vale-alimentação da categoria

CONQUISTA! | Câmara aprova reajuste salarial e elevação do vale-alimentação da categoria

Ouça a matéria!

 

Foi aprovado na Câmara Municipal de Boituva, durante a 1º Sessão Extraordinária (dia 24 de janeiro), o projeto de lei que dispõe sobre o reajuste salarial de 8% dos Servidores e 10% de reajuste no vale-alimentação. Uma grande conquista já no primeiro mês de 2023, pois garantimos a reposição inflacionária dos últimos meses e uma elevação considerável do vale de toda a categoria.

⏯ ASSISTA À SESSÃO

Presidente Ditinho:

Planejamento e diálogo são fundamentais para avançarmos em qualquer pauta relevante da categoria. A aprovação do projeto referente aos reajustes do salário e vale-alimentação são provas concretas de que estamos no caminho certo. Há muito a debatermos quanto ao funcionalismo de Boituva, mas já avançamos bastante, e ainda estamos em janeiro. Certamente, os companheiros podem esperar um ano muito positivo”, ressalta Edílson Humberto Lopes.

➕ LEIA TAMBÉM

CAMPANHA SALARIAL 2023 | Sindicato garante 8% de reajuste e elevação do Vale-alimentação

A Campanha Salarial 2023 dos Servidores de Boituva nem acabou ainda, mas já é extremamente vitoriosa. Neste primeiro mês do ano, nossa diretoria, junto ao coletivo, já garantiu grandes avanços. Conquistamos reajuste salarial de 8%, índice acima da inflação, ou seja, com GANHO REAL. Também garantimos a elevação do vale-alimentação para todos os Servidores… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.