Candidato Fabrício Amaro e vice Celso Scomparim assinam compromisso

Candidato Fabrício Amaro e vice Celso Scomparim assinam compromisso

Continuamos recebendo em nossa sede os candidatos a prefeito. O intuito dos encontros é apresentar-lhes um documento no qual reiteram o comprometimento e a devida valorização da categoria por parte do futuro prefeito eleito da cidade. Passamos por momentos difíceis com um Governo Federal que trabalha contra os trabalhadores, então, assim garantimos uma segurança em ter o comprometimento do próximo gestor.

Na última quinta, 15 de outubro, Dia do Professor recebemos o candidato Fabrício Amaro e seu vice Celso Scomparim. Conversarmos sobre os projetos e o compromisso deles com os Servidores, bem como ambos assinaram nosso documento onde fica guardado o interesse deles em apoiar os trabalhadores. Aguardamos em breve a visita de mais candidatos para firmarmos este compromisso em benefício ao funcionalismo da cidade.

PRESIDENTE DITINHO

Tivemos esta iniciativa com o objetivo de garantir o devido respeito e reconhecimento da categoria por parte dos possíveis gestores da cidade. O STSPMB sempre trabalha e age pensando no melhor para os trabalhadores. Aguardamos os próximos candidatos para apresentar o documento e bater um papo sobre seus projetos para o município e Servidores. Ressalto que divulgaremos aqueles que não assinarem o documento, pois zelamos pela transparência”, afirma Edilson Humberto Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.