Campanha Salarial 2022 | Pauta de Reivindicações é entregue ao prefeito Edson Marcusso

Campanha Salarial 2022 | Pauta de Reivindicações é entregue ao prefeito Edson Marcusso

Promessa é dívida. E a do prefeito Edson Marcusso foi cumprida na manhã desta quinta, dia 10. O gestor havia se comprometido a nos receber em seu gabinete para acompanhar item a item da Pauta de Reivindicações da categoria. Foi um bate-papo inicial bem produtivo. Estamos otimistas em conseguir a reposição inflacionária dos últimos anos (16,7%) e organizados por avanços nas pautas sociais. O STSPMB esteve representado pelo presidente Edilson Humberto Lopes (o Ditinho).

Representaram a Administração:

  • Edson José Marcusso (prefeito);
  • Adriano Mario Ferraris Fernandes (secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Inovação);
  • Emerson Fragoso (Diretor de Recursos Humanos – RH).

Foi muito bom termos a presença das lideranças de Administração e RH. São peças fundamentais na construção de diversos itens, como o Plano de Carreira, por exemplo. Neste primeiro momento, não debatemos valores. Isso será realizado pela Comissão Permanente de Negociação (CPN) nas próximas reuniões, nas quais já devemos ter uma aceitação ou contraproposta dos itens apresentados.

Avaliação do Sindicato

Foram dois anos muito difíceis para o funcionalismo por conta dos entraves colocados pelo Governo Federal. Está na hora de recuperarmos o poder aquisitivo negado neste período. Estamos satisfeitos com a abertura do prefeito. Este é o caminho mais seguro para conquistarmos avanços concretos nas demandas do Servidor. Devemos ter novidades em breve”, comenta Ditinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.