Boituva avança para fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização econômica

Boituva avança para fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização econômica

A cidade de Boituva entra na fase laranja de flexibilização da quarentena por conta do novo Coronavírus. Segundo a Prefeitura, o decreto do Governo do Estado de São Paulo publicado no dia 13 de julho autoriza o funcionamento de escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias. Isso respeitando o limite de 20% da capacidade total dos estabelecimentos e o horário limitado de quatro horas diárias.

Segundo o Executivo, os comércios podem ficar abertos até 17 horas, de segunda a sexta, e aos sábados até 14 horas. Além disso, supermercados, mercados e hipermercados voltam a funcionar de segunda a domingo, das 7 às 20 horas. Contudo, segundo a prefeitura, bares e restaurantes, devem continuar funcionando somente em sistemas de delivery ou drive-thru. Lembrando ainda a importância e obrigatoriedade de todos os protocolos de distanciamento social e higienização serem respeitados. E, assim, válido também ´para o uso obrigatório de máscaras de proteção.

CUIDE DE SUA SAÚDE

Recomendamos que todos os Servidores, mesmo com a flexibilização da quarentena tomem os devidos cuidados e respeitem as recomendações do Ministério da Saúde (MS) e mantenham o distanciamento social. Todos os cuidados são pouco contra um inimigo que não podemos ver. Use máscara ao sair de casa e entrar em qualquer estabelecimento.

Leia também

Antiga reivindicação do STSPMB é atendida e auxílio-alimentação passará a ser pago junto aos salários
Primeiramente, uma antiga reivindicação do Sindicato em favor dos Servidores acabou de se concretizar através do pedido do vereador Nelsinho. Foi aprovada na Câmara e publicada no Diário Oficial do município a Lei 2.767/2020, de 29 de maio. Em suma, o texto prevê que o auxílio-alimentação dos Servidores seja pago no mesmo dia dos vencimentos. O pedido na Casa foi feito por Nelsinho da Farmácia…continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.