BENEFÍCIO – Novas parcerias garantem vantagens exclusivas para os associados

BENEFÍCIO – Novas parcerias garantem vantagens exclusivas para os associados

Em busca de inovar e proporcionar o melhor aos companheiros a nossa entidade conseguiu mais um grande benefício aos associados. Agora temos convênio exclusivo com Academia de Musculação Salazar e a Estética Facial e Corporal Daniele Favoretti. A nova parceria é válida para os sócios, garante descontos ótimos e é uma oportunidade exclusiva para cuidar da estética.

OPORTUNIDADE – A Academia Salazar é reconhecida por sua estrutura e oferece um plano de aulas com profissionais qualificados para ajudar o aluno a conquistar a musculatura física desejada. E a Estetica Facial e Corporal Daniele Favoretti proporciona de 15 a 50 % de descontos em tratamentos estéticos corporais e faciais. Para mais informações venha até nossa sede.

As novas parceiras estão de portas abertas. A Academia Salazar está localizada na avenida Brasil, 315, Jardim Esplanada, e a Estética Facial e Corporal Daniele Favoretti fica na rua Expedicionário Souza Filho, 180, Centro. Edilson Humberto, Ditinho, comenta: “É importante levar aos Servidores vantagens que melhorem a qualidade de vida dos trabalhadores. Aproveitem!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.