Audiência pública sobre finanças referente ao 3º quadrimestre de 2019 será dia 19, às 16 horas, na Câmara

Segundo a determinação do parágrafo 4º do artigo 9º da Lei Complementar 101/2000, ocorre no dia 19 de fevereiro, às 16 horas, na Câmara Municipal, uma audiência pública para tratar sobre a Avaliação do Cumprimento das Metas Quadrimestrais referente ao 3º Quadrimestre de 2019. Assim, o evento é aberto para toda a população. Portanto, caso possa, participe, Servidor!

A Câmara fica na rua Vereador Olímpio de Barros, 100, Jardim Oreana. Convide um colega de trabalho e participe. É importante que o funcionalismo esteja por dentro de tudo o que acontece em relação a administração do município.

FIQUE EM CONTATO PERMANENTE COM O STSPMB

Servidor: Sindicato atuante só existe com a sua participação e suas informações são de grande valia. Opine, critique e dê sugestões de melhorias. Se preciso, denuncie e vamos apurar quaisquer abusos da chefia, ou condições irregulares de trabalho.

Assim, envie um e-mail (contato@stspmb.org) ou ligue (15) 3263.3218. Estamos sempre à disposição dos companheiros para prestar auxílio no que for possível.

FALA AÍ, PRESIDENTE

“Sempre que possível, é importante que os Servidores participem das audiências da Câmara Municipal. Precisamos ficar ligados e cobrar os vereadores e Governo para que uma boa administração seja feita. Neste evento, por exemplo, veremos um balanço das finanças e metas no último quadrimestre de 2019. Estamos de olho!”, afirma nosso presidente Edílson Humberto Lopes, mais conhecido como Ditinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.