Audiência pública sobre finanças referente ao 3º quadrimestre de 2019 será dia 19, às 16 horas, na Câmara

Audiência pública sobre finanças referente ao 3º quadrimestre de 2019 será dia 19, às 16 horas, na Câmara

Segundo a determinação do parágrafo 4º do artigo 9º da Lei Complementar 101/2000, ocorre no dia 19 de fevereiro, às 16 horas, na Câmara Municipal, uma audiência pública para tratar sobre a Avaliação do Cumprimento das Metas Quadrimestrais referente ao 3º Quadrimestre de 2019. Assim, o evento é aberto para toda a população. Portanto, caso possa, participe, Servidor!

A Câmara fica na rua Vereador Olímpio de Barros, 100, Jardim Oreana. Convide um colega de trabalho e participe. É importante que o funcionalismo esteja por dentro de tudo o que acontece em relação a administração do município.

FIQUE EM CONTATO PERMANENTE COM O STSPMB

Servidor: Sindicato atuante só existe com a sua participação e suas informações são de grande valia. Opine, critique e dê sugestões de melhorias. Se preciso, denuncie e vamos apurar quaisquer abusos da chefia, ou condições irregulares de trabalho.

Assim, envie um e-mail (contato@stspmb.org) ou ligue (15) 3263.3218. Estamos sempre à disposição dos companheiros para prestar auxílio no que for possível.

FALA AÍ, PRESIDENTE

“Sempre que possível, é importante que os Servidores participem das audiências da Câmara Municipal. Precisamos ficar ligados e cobrar os vereadores e Governo para que uma boa administração seja feita. Neste evento, por exemplo, veremos um balanço das finanças e metas no último quadrimestre de 2019. Estamos de olho!”, afirma nosso presidente Edílson Humberto Lopes, mais conhecido como Ditinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.