Assembleia Geral | Vamos deliberar a contraproposta da Administração. Dia 12, às 17 horas, na sede do Sindicato

Assembleia Geral | Vamos deliberar a contraproposta da Administração. Dia 12, às 17 horas, na sede do Sindicato

Ouça a matéria!

 

O STSPMB convoca todos os Servidores públicos (associados ou não) municipais para participarem da assembleia geral extraordinária. Será no dia 12 de janeiro, às 17 horas (primeira chamada), e 18 horas (segunda chamada). Nos reuniremos na sede do Sindicato (Rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada). Na ocasião, nossa diretoria apresentará e colocará em discussão a contraproposta da Administração sobre a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2023. Portanto, é fundamental a presença de TODOS!

Presidente Ditinho:

Marquem presença na assembleia. É momento de decidir o futuro do funcionalismo. Além disso, é de extrema importância todos opinarem sobre a resposta da Prefeitura quanto às nossas reivindicações. São temas que precisam ser levados a sério”, afirma o presidente Edilson Humberto Lopes.

✊🏽 NÃO FALTE, SERVIDOR(A)!

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

➕ LEIA TAMBÉM

Campanha Salarial 2023 | Servidores definem reivindicações em assembleia

Nossa luta pela valorização do funcionalismo segue forte! A Campanha Salarial 2023 começou e o Sindicato já esteve reunido com os Servidores em importante assembleia na última quarta, dia 14 de dezembro, a fim de definir a Pauta de Reivindicações. A diretoria do STSPMB deliberou e discutiu cada item junto aos companheiros presentes… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.