Assembleia de Prestação de Contas | Conselho Fiscal aprova balanço 2020

Assembleia de Prestação de Contas | Conselho Fiscal aprova balanço 2020

O trabalho realizado pelo Sindicato em assistência aos Servidores tem sido feito de maneira clara e, o dinheiro do trabalhador, administrado e empregado de maneira coerente. A fim de prestar contas de todo exercício de 2020, a direção realizou nesta quarta (10) assembleia de prestação de contas. Estiveram presentes os dirigentes, Conselho Fiscal, delegados e associados (pois têm todo o direito de participar). O levantamento orçamentário foi analisado pelos conselheiros e aprovado por unanimidade.

A pauta teve dois pontos de destaque:

  1. Prestação de contas anual – 2020;
  2. Planejamento orçamentário para o próximo período (2022).
RESULTADO DA ASSEMBLEIA 

Nosso presidente Edilson Humberto Lopes, o Ditinho, comenta:

Uma administração orçamentária consciente favorece a entidade e reflete em benfeitorias para todos. Nossa equipe está bem assessorada e tudo resulta da boa estrutura da própria instituição. Tenho muito orgulho do trabalho realizado por essa direção”.

LEIA TAMBÉM

SisnaturCard oferece hospedagens com preços incríveis aos associados do Sindicato 

O mês de setembro vem cheio de oportunidades para os viajantes! A parceria com a SisnaturCard garante pacotes a partir de R$ 35,00 por pessoa. É isso mesmo. Tá muito barato fazer aquele passeio adiado há bastante tempo. Se quiser conferir os valores e destinos dos próximos dias, é só mandar uma mensagem no WhatsApp (15) 991.032.263 e falar conosco. As localidades podem ser consultadas (e até contratadas) direto no site deles – www.sisnaturcard.com.br. Vão te pedir dados a fim de confirmar sua filiação ao Sindicato, pois os preços diferenciados são exclusivos dos sócios da entidade… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.