Área de Lazer | Espaço oferece a melhor opção de diversão e relaxamento

Área de Lazer | Espaço oferece a melhor opção de diversão e relaxamento

O STSPMB cuida e mantém a Área de Lazer com o propósito de deixá-la sempre pronta aos Servidores. Apesar do momento atual, sabemos que as coisas caminham para a imunização de toda a população. Porém, nossos espaços já estão abertos aos companheiros. Evidentemente, todos os cuidados e protocolos de segurança são respeitados no Sindicato. Fale conosco e aproveite para relaxar com a família.

Nosso Sindicato possui uma ampla Área de Lazer para o conforto e divertimento dos associados e suas famílias. Com toda certeza, a nossa gestão transformou as dependências da entidade na Casa do Servidor, são vários recursos recreativos para adultos e crianças. Sem contar os muitos outros benefícios e parcerias que temos. Todos voltados para o benefício do trabalhador.

O principal objetivo do STSPMB é aumentar o número de serviços oferecidos e transformar essa sede em um local cada vez mais feliz, com diversão de qualidade. Temos piscinas adultas e infantis, toboáguas, vestiários feminino e masculino, local para banho de sol, quadra de futsal e vasta área verde com uma pista de caminhada.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (15) 3263.3218 ou mande mensagem no WhatsApp (15) 991.036.263.

Cada espaço da Área de Lazer foi pensado com muito carinho para o trabalhador e seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.